domingo, 20 de fevereiro de 2011

CASTELOS

Castelo Predjamski: Integrado numa caverna
Cada castelo no mundo é único, de alguma forma, não há duas são as mesmas, mas um presente - mesmo que ele é bastante pequeno e humilde, em comparação com alguns - é provavelmente a única no mundo que é integrado em uma caverna, precisamente o segundo maior sistema de cavernas na Eslovénia. Seu nome, Predjamski Grad, Literalmente significa "Castelo na frente da caverna".

O castelo não foi construída em um vão, primeiro existem registros escritos do século 13, embora a primeira parte (esquerda) provavelmente foi construída na primeira metade do século 12. Médio parte foi adicionado em renascimento, e da ala direita foi construído por volta de 1570. Algumas coisas foram adicionadas e alteradas posteriormente, mas desde 1990 renovação trabalho está em andamento, restaurá-lo com a aparência original do século 16. (Foto de visitareslovenia)

Castelo de Neuschwanstein: Castelo de Contos de Fadas Classic

O mais famoso dos três palácios reais construído por Louis II da Baviera, por vezes referido como Mad Rei Ludwig, o Neuschwanstein é um palácio real nos Alpes Bávaros da Alemanha. egun em 1869 e deixado inacabado por ocasião da morte de Louis, em 1886, o castelo é a encarnação do romantismo do século 19. Em uma imitação fantástica de um castelo medieval, Neuschwanstein é definido com torres e pináculos e é espectacular localizados em um ponto elevado sobre o barranco do rio Pullat.

A construção do castelo foi realizada de acordo com um plano bem pensada. O castelo foi equipado com todos os tipos de conveniências técnicas que foram muito moderno, para não dizer revolucionário nessa altura. Água encanada em todos os pisos. Havia banheiros equipados com lavagem automática em cada andar. Um sistema de aquecimento de ar quente para todo o edifício. Turistas americanos já estão familiarizados com Neuschwanstein, o Castelo da Bela Adormecida na Disneylândia, foi modelada sobre ela. (Foto de grotsasha)


Castelo Matsumoto: castelo mais fascinante do Japão

Matsumoto Castle, localmente conhecida como Matsumotojo, É um dos mais completos e belos entre Japão original castelos. É também um bom exemplo de um "hirajiro", assim chamada, um castelo construído na planície, em vez de um morro ou montanha. Matsumotojo torre do castelo e menores, segundo torre foram construídos 1592-1614 e foram ambos bem defendido, como a paz ainda não foi plenamente assegurada no momento. Em 1635, quando não há mais ameaças militares existia, um terceiro, mal defendido torre para ver a lua foi adicionado ao castelo. (Foto de lpq)


Castelo Hunyad: foram Drácula foi mantido prisioneiro 

localizado em Hunedoara, Roménia, Hunyad Castelo fazia parte do Principado da Transilvânia, e acredita-se ser o lugar onde Vlad III da Valáquia (vulgarmente conhecido como Drácula) foi mantido prisioneiro por sete anos depois que ele foi deposto em 1462. O castelo é uma relíquia da dinastia Hunyadi. Foi construída em estilo gótico, mas tem estilo barroco e renascentista elementos arquitectónicos. É um edifício grande e imponente, com telhados altos e diversamente coloridos, torres e janelas e varandas miríade adornada com esculturas de pedra. (Foto de ctc)

Palácio da Pena: Mais antigo Palace inspirado pelo romantismo europeu
O mais antigo palácio inspirado pelo romantismo europeu, o Palácio Nacional da Pena em Portugal está no topo de uma colina acima da cidade de Sintra, e em um dia claro, pode ser facilmente visto a partir de Lisboa. Primeiramente construída no século 15 como um palácio, foi mais tarde reconstruído e doou para a igreja como um mosteiro. Um terremoto em 1755 arruinou a maior parte dele, até que o infante D. Fernando adquiriu em 1838 é reconstruída. O estilo do palácio é uma combinação eclética de estilos originais e subsequentes, além de arquitectura romântica, da Baviera, e mouros, além de um jardim Inglês. (Foto de cm-sintra e Matt & Isabel)

Castelo Löwenburg: A Disneylândia do século 18
Dentro do Wilhelmshöhe Hill Park que fica em uma extremidade da cidade de Kassel, lá está o que parece ser um castelo medieval. No entanto, o Löwenburg ou "Castelo de Leão" foi condenada a ser construído pelo Landgrave Guilherme IX de Hessen Kassel (1743 -1821), da Walt Disney de sua época, durante um período de oito anos entre 1793 e 1801 como uma ruína romântica. Foi cuidadosamente projetado por seu real tribunal edifício inspector Heinrich Christoph Jussow que tinha ido para a Inglaterra para estudar especificamente românticas ruínas Inglês e elaborar um plano para a loucura Landgrave jardim. Hoje, acadêmicos conta Löwenburg ruínas do Castelo como uma das construções mais significativas do gênero, além de ser um dos primeiros grandes edifícios neo-gótico na Alemanha. (Foto de Ben)

Castelo de Praga: Maior castelo antigo do mundo
Um dos maiores castelos do mundo, e de acordo com o Guinness Book of Records, o maior castelo antigo, Castelo de Praga é de cerca de 570 metros de comprimento e uma média de 130 metros de largura. As Jóias da Coroa Tcheca estão guardadas aqui, e era o lugar onde os reis Checa, Sacro Império Romano e os presidentes da Checoslováquia e República Checa tiveram seus escritórios. (Foto de Liberato)






 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário